domingo, 1 de dezembro de 2013

Testei e não aprovei - Natura Sou.

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo com todas vocês.
Tem um tempinho que eu falei que tinha comprado shampoo, condicionador, mascara e creme para pentear da natura, se não lembram ou não viram clique aqui.


Bom, como eu falei tudo tem um cheirinho muito bom e a embalagem é ótima, dá realmente para usar tudo até a última gota, mais não deu muito certo no meu cabelo :(
Ficou lindo, perfeito, tudo de bom, no primeiro dia de uso, já no segundo parecia que eu tinha lavado o cabelo com suco de laranja, um verdadeiro bagaço
Eu esperava muito mais porque o hidratante corporal hidrata muito mesmo, infelizmente a linha para cabelos não deu o mesmo resultado no meu cabelo.
Não foi pior devido ao preço, não custou caro, mais me decepcionou e muito.
Ainda estou a procura de uma linha boa para cachos, coisa que é meio difícil mais se souberem de alguma que vocês testaram e gostaram deixem aqui nos comentários e me ajudem por favor, meu cabelo tá gritando.

Aproveitando o momento cabelo, vou mostrar pra vocês o disciplinador de cachos que comecei a usar ontem, se quiserem um post mais detalhado falando sobre o que eu sei, e o que ele ta fazendo no meu cabelo apesar dos poucos dias, não esqueçam de perguntar aqui nos comentários.
Vou adiantar pra vocês, ele custou 20 reais.


Beijos meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, até os próximos :3
tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário