segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dica: Livros Juvenis

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo!
O post de hoje foi uma sugestão que recebemos há um tempinho e fiquei naquele 'lenga lenga'. Acho que todas vocês sabem o quanto eu #amoler e apesar de amar não tenho tanto tempo pra ler, é tanto que ainda to na minha rapidez pra ler O teorema Katherine, juro que vou acabar ele o mais rápido possível pra fazer resenha aqui. Enfim, eu meio que compro os meus livros pela capa e pelo que ouço falar sobre ele, então vou falar pra vocês os que eu conheço e são juvenis com o preço é claro, alguns eu nunca li mais tenho muita vontade e os que eu achar online posto aqui para voces. E quem não lembra, eu já fiz a resenha do livro A culpa é das estrelas (clique aqui)

Vou começar falando dos que eu já li, não vou colocar resumo deles para não alongar muito o post, mais irei colocar valor e onde encontrar, se eu já li, pequenas informações e se quiserem maior, podem pedir nos comentários.

Livros: 
1. A seleção.
2. A culpa é das estrelas
3. Teorema de Katherine
4. Quem é você, alasca?
5. Viver um grande amor.
6. O pequeno principe

7. Diário da princesa
8. A menina que roubava livros
9. A menina que não sabia ler
10. Fallen

Informações:
1.
Comprei ele já tem um tempinho e ainda não tive tempo de ler, já li resenhas dele e falaram super bem, comprei nas Americanas, valor:  29,90.

2. Já li e amo demais, já fiz resenha valor 19,90 nas Lojas Americanas (clique aqui)

3. Ainda to lendo, breve resenha prometo meninas, valor 22,90 nas Lojas Americanas (clique aqui)

4. Gente eu rodei aqui tudo atrás desse livro e não encontrei, acreditam? Mais assim que eu tiver dinheiro vou comprar com certeza, nas lojas americanas o estoque acabou, o livro é incrível, não acho ele nem online, encontrei ele na Saraiva, valor: 23,90 (clique aqui)

5. Já li inúmeras vezes e acho que muita gente assim como eu já leu e re-leu, na biblioteca lá do colégio tem muitos mesmo, não achei nem na Saraiva, nem nas Lojas Americanas. O livro é muito legal, fala sobre a Tânia [vou procurar ele depois com bastante paciência e posto aqui ou na fan page para vocês.

6. Clássico dos clássicos dos clássicos, já li muitas vezes e lerei outras muitas, acho que todas voces já leram, não sei bem se é um livro juvenil ou infantil, mais para mim, não importa a idade, tem que ler. Valor: 9,90 (clique aqui)

7. Nunca li, mais já assisti o filme, pode ser? Dizem que é um livro fantastico, milhares de vezes melhor que o filme, ainda não li (aceito presente), valor: 37,90 (clique aqui)

8. Amooooo! Livro fantastico, leiam meninas não iram se arrepender nunca, infelizmente não tenho ele, meu pai conseguiu emprestado eu li e entreguei :(, valor: 24,90 o preço dele abaixou muito, só que não tenho dinheiro. (clique aqui)

9. Nunca li, já fui para comprar duas vezes e as duas vezes que fui já tinha acabado e eu tinha medo de comprar pela internet, agora que não tenho mais medo também não tenho dinheiro, valor: 35,90 na Saraiva, porem ele não está mais disponível e nas Lojas americanas ele acabou.

10. Acho que todas já leram, exceto eu, vou procurar uma resenha dele para ver se eu me interesso e quem sabe não compro ele? valor: 40,00 (clique aqui) Gente, é uma saga e são 5 livros voce tambem encontra o box com todos os livros no link que deixei.


Bom meninas por hoje é só, tentei fazer um post curto porem com todas as informações necessárias mais não consegui de novo, e espero que tenham gostado do post de hoje não esqueçam de comentar e deixar a opinião de vocês, beijinhos e até o próximo post <3.
AHHHHHHHHHHHH! As lojas americanas tá com uma promoção muito boa, red alguma coisa passem lá e comprei por mim.
Tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário