sábado, 30 de novembro de 2013

Oquê usar? Festa de fim do ano

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Já estava com saudades de você, já tem um 'tempinho' que não posto nada pra vocês, quer dizer, eu postei o sorteio, e só. É porque eu tenho um teclado abençoado que resolve parar quando eu mais preciso, por isso vou tentar adiantar uns posts para ficar mais pertinho de vocês minhas lindas..
Fim do ano se aproximando, apesar de eu não gostar muito devido a falsidade, etc e tal. Temos que está mais lindas, e nada melhor do que achar aquela senhora roupa gastando quase nada, não é mesmo?! Sabemos que quase tudo aumenta, já que estamos na reta final, vamos correr e achar algo digno. Vou mostrar para vocês ideias legais, e que eu com certeza usaria.


Achei super legal essa imagem 'Qual é a cor da virada?' Só que ele foca bem em réveillon, mais enfim..

Para a virada em si, escolhi essas peças por achar elas mais levinhas, trocaria apenas o salto por uma rasteirinha no caso de ir a praia, #inlove com esses vestidinhos, brancos e uns creme/bege, sem falar dos saltos que OMG!


 Paetês, eu falei num outro post sobre os paetês, mais então, nada como passar réveillon brilhando mais que os fogos de artificio, tenho essa vontade  ,só não tenho coragem o suficiente; está super em alta, e o preço bem em conta, vale a pena correr nas lojas renner que tem muuuuuuuuitos e lindos demais .



E para o natal..
Como costumamos passar o natal entre família e amigos, da pra ficar bem a vontade, livre de tantos adereços que costumamos usar no réveillon que exige mais (é bom lembrar que você tem que se sentir bem com o quê veste acima de qualquer coisa) um shortinho, macaquinho, vestidinho, sapatilhas, rasteirinhas, tudo bem simples e lindo é claro *-*


Bom meninas, espero que tenham gostado do post bonus, e prometo que não estarei sumida mais, vou deixar vários posts prontos para vocês, beijos, até os próximos, não esqueçam de participar do sorteio. tchau tchau s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário