quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Reta final no colégio - Desaparecimento - Explicação

Oi meninas, eu (Mirelle) estou muito sumida aqui e ainda não fiz o post de coisinhas fofinhas pro natal e vim aqui correndo para explicar a vocês o que esta acontecendo. Bom, pra quem não sabe eu estudo em um colégio estadual e aqui em Salvador teve uma greve dos professores ano passado que atrasou o ano letivo passado e este, e nós alunos estamos sempre prejudicados, por isso ainda estou acabando as provas da 4 unidade.
Bom eu estou correndo, estudando pra ver se esse ano passo direto, acho meio difícil, talvez eu fique na recuperação final de inglês de novo e artes, matérias bestas, bestas não, todas elas tem sua importância só que eu não levei a sério sabe? Enfim meninas, minha semana de provas acaba agora na sexta e na sexta mesmo eu venho e preparo vários posts pra vocês. Bom meus amores, agora eu tenho que ir ;/ até sexta gatonas, tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário