quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Dicas pro natal

Oi meninas tudo bem com vocês? Espero que sim!
Sei que estou um pouco atrasada comparando com as outras blogueiras em relação a decoração, comidinhas fofinhas, coisinhas pro natal, e depois de ver em vários blogs dicas legais e econômicas para deixar a mesa mega fofa, vim aqui dar dicas para vocês, quem me acompanha no instagram verá as fotos que irei postar no natal, dos mimos, e pra quem não segue (clique aqui). Vamos as dicas: 



Bom meninas, eu não estou conseguindo editar fotos, meu computador resolveu 'colaborar' então, eu vou resumir tudo em um vídeo da Taciele Alcolea, acho que todas a conhecem e se não a conhecem passaram a conhecer haha. Para verem o vídeo (clique aqui).
E se gostaram comente, sugestão, tuudo meninas, comentem e até o próximo post que estará muito melhor, prometo haha. beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário