quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dica de filmes: Filmes do mês

Oi meninas!
O post de hoje é sobre filmes, os filmes que assisti esse mês que foram poucos só que tem aquele detalhe não me lembro de todos, mais enfim, vamos aos filmes meninas? haha 



1. Harry Potter e a Câmara Secreta.
2. Harry Potter e a Pedra filosofal.
3. Querido John
4. Desenrola
5. 
Velozes e furiosos desafio em tokio 
6. Na mira da morte
7. Uma prova de amor

Bom meninas, eu não me lembro a classificação dos filmes, não tem nenhum com gênero de terror, porque eu tenho uma mente brilhante e não me lembro, espero que tenham gostado desse post e se quiserem mais deixem nos comentários, sugestão de posts nos comentários não esqueçam de seguir o blog e comentar os posts dizendo se gostou ou não, 
até o próximo post meninas, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário