sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Dicas: Makes para o réveillon

Oi meninas, me ausentei legal do blog de novo não foi mesmo? Desculpe-me, tive uma semana meio fora do comum e sobre as comidinhas fofinhas do natal que eu falei que faria e postaria fotos no instagram, não deu muito certo, porque eu 'planejava' ficar em casa no Natal, mais terminou que passei Natal com meu amor <3. Fico devendo essa pra vocês ok? Mais pelo menos eu deixei um vídeo que explica tudinho e agora no réveillon eu tento tirar foto de algo fofinho haha, vamos ao assunto real do post não é mesmo meninas?

1. O douradinho clássico dos réveillons e minha paixão. (Não encontrei tutorial mais explicado) 


2. Make lindíssima da Ana Carolina do Blog Simples Glamour.

3. Make da goxtosa Bia do blog Boca rosa um pouco mais coloridinha.

Bom meninas por hoje é só e bom, vou ficar devendo uma make mais coloridinha, eu sempre escolho as mais neutras devido a praticidade e sou mais basiquinha, mais irei ousar mais e mais nesse 2014, prometo minhas lindocas, prometo e promessa é dívida. Beijos meninas lindas, e até os próximos posts. Um 2014 repleto de coisas boas e tchau tchau né? rs <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário