sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

3 em 1 - Johnson's baby shampoo

Oi meninas! Tudo bem com voces? Espero que esteja tudo ótimo.
Hoje vim falar sobre o Johnson's baby Shampoo que tem várias funções, e o melhor, é baratinho.
Eu já tinha ouvido falar que ele é ótimo para lavar os pinceis e também serve como Shampoo anti-resíduo, mais resolvi aprofundar meus conhecimentos (falei bonito). Pesquisei em alguns blogs que eu deveria ter anotado os nomes para não esquecer, mais agora é tarde. E nisso de pesquisar acabei descobrindo que podemos usar como um demaquilante, óbvio que se você tiver um demaquilante, use-o, mais o shampoo é uma nova opção e mais baratinha e com um ótimo beneficio, a maioria dos demaquilantes arde um pouquinho quando entra em contato com os olhos e esse shampoo não; e nos cabelos ele é ótimo, limpa muito bem os fios, eu costumo usar um shampoo comum e depois utilizar esse. Vou tentar gravar ou fotografar eu utilizando ele para lavar os pinceis assim que os pinceis estiverem sujos, porque lavei essa semana. Enfim meninas, esse custou 10 reais e uma pequena fração e é bem fácil de encontrar em qualquer farmácia, mercado, lojinhas de cosméticos e tal. Testem e me contem oque acharam, ou me contem se já usaram e qual que foi o resultado. Beijos meninas, e até os próximos posts. Tchau tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário