quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Correria com os últimos preparativos do Casamento.

Oi meninas, hoje vou direto ao assunto, não lembro se eu falei a vocês que minha mãe linda, vai casar esse final de semana, no dia 14, só que, eu estou correndo para absolutamente tudo, eu pra resolver onde que ela vai se arrumar, como que vai ser o bolo, recheio do bolo, decoração e outras coisas que irei pular.
Então, eu vou tentar postar tudo oque rolou no casamento, os looks e focar na mamãe mais linda do mundo hoho.
Eu 'manjando' dos paranaue da edição (picmonkey)

E darei dicas para economizar nesse dia tão especial, minha mãe e eu economizamos muuito mesmo, a gente nem sabia que dava pra economizar tanto. Gente!!!! eu não estava nem um pingo ansiosa, agora estou e muito.
E sobre o sorteio, não se preocupem eu irei postar a vencedora amanhã mesmo, tentarei né? rs.
Tchau tchau meninas, até os próximos posts, eu estou correndo aqui porque já tem um torbilhão de coisas para serem feitas, hunf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário