quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Resenha: Antitranspirante Garnier Bí-o Clarify Renov

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Esta é a primeira resenha do ano e espero que gostem. Bem, eu estou usando esse desodorante desde o finalzinho do ano passado, ainda não tem um mês mais irei contar minha experiencia com ele pra vocês.

Foto retirada do gooogle, se ela é sua e não quer vê-la aqui por favor avise que a retiramos.

Bom meninas, eu estava mesmo procurando um desodorante com a função de clarear as axilas, as minhas são escurecidas devido a depilação com laminas. Oque ele promete e possui : 
Clarear e cuidar. / Proteção 48h*
Com AHA de limão para clarear e unificar o tom da sua pele.Enriquecido com Perlite para evitar irritação.0% de alcol*. Formulado para evitar irritações 


Sobre oque achei: Ele é um antitranspirante, não um milagre mais eu esperava um pouco mais dele em relação ao clareamento, ele clareou nesses dias, só que foi muito pouco mesmo nada de OMG! e por isso esperava mais dele, porem ele é super em conta e por isso vale a pena testar, em mim não funcionou de forma surpreendente. Porem ele deixa muito a desejar na parte de segurar a transpiração, mais deixa as axilas bem macias. Ele me deixou em dúvidas, mais ele não faz parte AINDA dos meus queridinhos.
VALOR/ONDE ENCONTRAR: Ele custou 9,99 e pode ser encontrado em farmácias, supermercados.


Bom meninas, por hoje é só espero que tenham gostado da resenha e testem. Beijos e até os próximos.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário