quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Estou ficando loira.

Oi meninas, tudo bem? espero que sim. E como está o novo ano? Espero que esteja muuito melhor do que o que já passou! Bem, desculpe o meu desaparecimento além de está planejando posts eu estava sem internet, ai hoje a bendita voltou e o monitor parou, a tv que usávamos o computador também, enfim, coloquei na outra tv haha. Bem, como eu disse estou ficando loira, aos poucos, um processo imensamente longo, achei que seria mais fácil só que não está sendo nem um pouquinho mais não irei desistir.

Não está uma cor nada bonita, eu sei, mais estou segurando para descolorir novamente porque agrediu demais. Bem, eu descolori ele duas vezes; metade num dia e outra metade num outro, quase uma semana depois 'pintei' com uma tinta loira acinzentada não me lembro a marca mais depois vou procurar aqui e contro pra vocês. Bem, estou pensando em descolorir ainda essa semana ou semana que vem, porque meu cabelo parou mais de cair e está bem menos ressecado.
Assim que eu descolorir novamente volto aqui para contar pra vocês. Estou feliz, e ansiosa para chegar no tão sonhado LOOOOOIRO PLATINADO vai demorar um pouco (ounão), espero que não. Pronto meninas, chega de conversinha e até o próximo post, beijoooooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário