segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Paletas da MaquiAdoro

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Como eu havia prometido vim aqui falar das minhas paletas lindas, explicar tudinho pra vocês. Será uma miniresenha isso existe? Não sei, mais vamos deixar de papo furado e vamos direto ao assunto.


Vou mostrar pra vocês  fotos mais detalhadas pra ficar melhor pra vocês..



São muito pigmentadas mais nas fotos não mostram tanto, e todas as fotos são sem fixador de sombras e sim, tem um fixador de sombras na primeira foto do post, mais deixei pra fazer resenha dele depois pra o post não ficar imenso e cansativo, porque ninguém merece, e também aparece um delineador em gel que foi o meu brinde maravilhoso.

Sobre o prazo: O prazo de compras internacionais na maquiAdoro é de 20 a 50 dias, sendo que não é contado sábados, domingos e feriados, só que  geralmente chega antes do prazo. A minha mesmo chegou em 1 mês e alguns dias.

Sobre os atendentes: São super atenciosos, sempre lá te atendendo, respondendo aos e-mails com uma rapidez incrível.

Sobre os valores: Bom, eu achei super em conta comprado a outros sites.

Brindes: O meu brinde foi o delineador em gel que vem com um pincelzinho para aplicar, e ganhei também uma amostra grátis da meia de seda da Sabrina Sato que vocês também vão encontrar lá.

Detalhes de entrega: Vem extremamente embalada, cheio de plásticos bolhas, isopores e uma especie de saco preto com os dados, vocês podem ver melhor num vídeo no youtube, acho impossível de chegar aqui quebrado. Vale lembrar que vem da china as paletas ou podem vir do brasil dependendo da disponibilidade pronta entrega ou encomenda.


Bom meninas, por hoje é só depois de ter digitado horrores tentando diminuir o post sem tirar as informações, acho que não consegui kk, tudo bem que tenho o costume de falar demais e agora tenho o costume de escrever demais. Olha eu aqui de novo falando e falando e falando,  omg. Meninas, tchau, até o próximo post espero que tenham gostado, qualquer dúvida que tenha ficado deixem aqui nos comentários que respondo tudinho beijoooos <3

1 comentários: