sábado, 2 de novembro de 2013

Comprinhas na MaquiAdoro

Oi meninas! Estava morrendo de saudades de vocês, nunca mais tinha vindo aqui postar pra vocês, e hoje eu conseguuuui...

Minhas paletas perfeitas chegaram ontem (01) e são muito lindas. Como foram compras internacionais chegaram em 1 mês e alguns dias que não me lembro ao certo quantos foram.
Como eu falei num post anterior eles são muito atenciosos com os clientes e realmente valeu a pena toda a espera e amei o brinde que me mandaram. 


Infelizmente por agora não vai ter como eu postar fotos mais detalhadas pra vocês porque não tenho bateria para a câmera digital e sempre esqueço de comprar [sempre eu].
A única foto que tenho foi uma que postei no meu instagram e essa semana darei um jeito de tirar fotos mais detalhadas e mostrando tudo pra vocês.

Qualquer dúvida deixem aqui, essa semana farei o post sobre o meu caderninho de organização decidi me organizar, resenha das paletas e comprinhas do mês. Acho que ainda essa semana faço os posts e libero tuuuudo pra vocês.
Beijos e até os próximos e mais recentes posts :*

2 comentários:

  1. Oi linda, amei suas comprar, eu tb já fiz e sempre que posso tá na Maquiadoro comprando...bjs bom fds pra vc.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir