terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dicas de presentes baratos:

Oi meninas, vocês estão bem? Espero que sim! 
O post como podem ver é sobre presentes baratinhos, afinal nem sempre temos dinheiro suficiente para comprar aquele carrissímo, que custa os olhos da cara, dezembro se aproxima e com ele vem o amigo secreto e os gastos excessivos  afinal tem a nossa própria roupa, um presentinho daqui outro dali e começamos o ano já cheias de dividas, vamos tentar reverter esse quadro. 




Bom, eu dei uma pesquisada legal aqui onde eu moro pra ter noção de preços, e tentar sair daquela 'rotina' de sempre comprar roupa, afinal tem muita coisa legal, e roupa chega um certo tempo que não cabe mais, aí a pessoa passa pra outra ou joga fora, ou nem sempre a pessoa gosta, vamos fugir de vez disso, vamos deixar de conversa fiada e ir direto ao assunto.




1. Caneca
 Tem essas já prontinhas com carinhas e vocês podem  comprar uma branquinha e levar para esses lugares que personaliza e por a foto da pessoa, ou uma foto sua com a pessoa, vale usar a criatividade.

A caneca decoradinha vocês podem encontrar nessas lojinhas de 1,99; acredito que não passe de 10 reais, na le biscuit sempre  tem  umas promoções bem bacanas de canecas. 

Eu particularmente, amo canecas e acho que muita gente também, e você pode usar como porta lápis, para por pincel, aí vai de cada um.



2. Travesseiros personalizados



 É uma ideia bem legal, porque é meio impossível alguém não gostar, tem umas frases bonitas e você também pode mandar fazer, é um travesseiro comum, de tamanho menor, com a fronha decoradinha com frases e desenhos. 
Eu mesma dei de presente a minha amiga, e ela amou, não foi um presente caro, mais é algo que vai fazer com que a pessoa sempre lembre de você, porque vai ser usado na cama, ou numa prateleira para decoração e sempre o olho vai bater e lembrar.  Eu comprei numa loja de conveniência, foi 21,90 mais você deve achar mais barato, eu deixei para comprar em cima da hora e não achei caro, personalizada deve ser 25,00, acho que não vai passar disso.




3. Porta retrato
A ideia do porta retrato é legal, e vai ficar mais origina se você colocar uma foto sua com a pessoa ou uma foto da pessoa que você goste. Porta retrato você também encontra em lojas de 1,99, de vários e vários modelos e valores, eu encontrei uns liiiiindos de 10 reais, mais aí vai depender somente de vocês.






Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado do post de hoje, se gostaram e tiverem qualquer sugestão deixem aqui nos comentários, não esqueçam de curtir a fan page e seguir o blog. Beijos meninas, tchau tchau.

2 comentários: