quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Desafio: 1 mês sem cachos.

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Vim fazer um post 'corrido' para vocês, eu já tinha planejado o post e tudo mais, só que na hora de fazer eu ia e esquecia, hoje lembrei e vim fazer para vocês, espero que gostem e vamos lá..


Acho que todas vocês sabem que eu tenho o cabelo cacheado e provavelmente devem saber o quando cabelo cacheado resseca e é difícil de tratar, eu por exemplo tenho o terrível costume de molhar o cabelo todos os dias e as vezes prende-lo antes que esteja totalmente  seco, eu sei que não pode, mais acontece. Sabendo eu que tem muitas pessoas que queriam ter o cabelo assim e eu que tenho não cuido, mais não é bem assim. Eu tenho um cabelo bipolar, quando ele fica muito tempo sem ver chapinha fica todo quebrado, acho que é por causa da água, só acho! 
Por isso resolvi passar 1 mês dando chapinha direto, eu sei que o calor excessivo estraga, alias tudo em excesso é ruim.

Eu já testei ficar um mês só de chapinha e o meu cabelo melhorou muito, só que o verão se aproxima e aqui em Salvador faz calor por vida, e eu tenho aquele probleminha chato, soou demais, isso será um grande vilão, mais eu tentarei. E toda semana virei aqui postar pra vocês as melhoras do meu cabelo, e mostrar os produtos que estou usando.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e deixar a opinião de vocês e sugestão de posts, curtam a fan page para mais informações sobre posts e siga o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário