domingo, 19 de janeiro de 2014

Sobre o meu quase loiro.

Oi meninas hoje vim contar sobre a minha loucura pra ficar loira, experiencias e recomendações, espero que eu possa ajudar vocês e que vocês não cometam o mesmo erro que eu, amém!!!!

1. Descoloração: Fuja! No meu caso destruiu muito o meu cabelo, partiu muito e é claro, perdi muito cabelo mesmo e não fiquei loira (chorei), continuei esperançosa. Hidratei meu cabelo como se fosse a ultima coisa que eu fosse fazer, porque realmente a hidratação é fundamental.
2. Tinturas: Comprei duas, uma nem utilizei ainda tenho aqui e não me lembro o nome da outra, foi alguma coisa com .1 no final que é ideal pra quem quer platinar o cabelo ( sei apenas oque li), não deu certo, estragou mais porque tinha amônia, então Fujam disso também.

3. Dekapcolor: Coisa de Deus gente, de verdade, só tem dois probleminhas: 1º Não funciona em cabelos virgens porque ele tira a coloração anterior, tipo se você pintou de alguma cor e quer sair dessa cor e ir pra outra usa o Dekapcolor que ele vai desbotar ao máximo e a 2º Ele fede a esgoto, esgoto mesmo daqueles bem brabos, nossa fede muito. No meu caso ele desbotou até o laranjinha de ruivo natural sabe?  Já é uma dica para quem quer ficar ruiva natural corre pro dekapcolor. Ele custou 35,90 e aqui em Salvador só encontrei na BelCenter da Piedade, mais tem sites que vendem só que o valor é mais alto com certeza.

4. Tonalizantes:
Bem meninas, eu utilizei dois, O da L'oreal Richesse que funcionou com todas as meninas que eu assisti vídeo, li post mais infelizmente comigo não mudou nada, nadinha, nada. E o outro tonalizante foi o Keraton Prata que platina o cabelo de todas, exceto o meu, dahora. Enfim meninas, continuo com o meu laranjinha e vou ficar com ele por um certo tempo até o meu cabelo se recuperar mais..


O MAIS IMPORTANTE, EU FIZ TODAS ESSAS LOUCURAS NO CABELO EM CASA NÃO SE AVENTUREM MEIO QUE DEU CERTO NO MEU E PODE ACONTECER DE NÃO DAR CERTO NO CABELO DE VOCÊS E DAR CORTE QUÍMICO, ENTÃO TOMEM CUIDADO E PROCUREM SEMPRE UM PROFISSIONAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário